A Dermatus utiliza o e-sedex como serviços de entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Ao emitir seu pedido enviamos um e-mail informando a data da postagem. Pedimos que se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda dentro do horário comercial.
Prazo de postagem: o prazo de postagem do pedido é de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Os pedidos registrados em nosso site de sexta-feira a domingo ou durante feriados, somente serão processados no primeiro dia útil posterior.
Caso a entrega não seja efetivada por motivo de ausência do destinatário, faremos 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se não conseguirmos realizar a mesma, o produto voltará ao Centro de Distribuição Dermatus e nova taxa de entrega será cobrada.
Caso seja constatado que os produtos estão em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento da encomenda e comunicar através do email: pedidoonline2@dermatus.com.br o ocorrido. Da mesma forma o cliente deverá proceder caso os produtos estejam a embalagem danificada.